Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, foi ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quarta-feira (29/01), nove dias após o grave acidente em que o ônibus do grupo capotou em uma rodovia em Pernambuco, deixando dez feridos.

“Sai o chão e você fica girando. Até a hora que para. É uma coisa traumatizante, não é fácil, não. Já tive batidinhas de carro, de ônibus, não. Não sabia o tamanho daquilo”, disse Luiz Carlos sobre o susto que os 22 integrantes, entre músicos e produtores, passaram.

O vocalista contou que ficou traumatizado após o capotamento e que passou a ter distúrbio de sono.
“O que fica é o trauma. Eu não tinha nenhum problema de sonambulismo e acordei no quarto de hóspedes tentando pular a janela. Vai demorar um pouquinho para a gente se acostumar de novo”, disse ele na atração, que revelou ainda ter receio de começar a viajar mais de avião. “Não gosto, mas sou obrigado.Tem situações que não tem como fugir.”

Na entrevista, ele também comentou sobre o estado de saúde de Edson, um dos integrantes da banda que mais se machucou: “Ele ficou nas ferragens e teve um problema um pouco pior nas pernas. Está sendo tratado em São Paulo”.