Sabrina de Jesus, de 18 anos e a filha dela, de seis meses anos, que ficaram feridas após o carro em que estavam ser atingido por outro veículo, seguem internadas. O acidente aconteceu na Segunda Ponte, na Grande Vitória, na tarde deste sábado (13).

O estado de saúde de Sabrina é grave e ela continua em observação no Hospital São Lucas, na capital. Já a bebê, após passar por exames no Hospital Infantil de Vitória, não teve atestado lesões ou hemorragias.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde a família estava fez um retorno proibido antes de ser atingido. O trânsito chegou a ficar interditado no sentido Cariacica, mas já foi liberado.

Segundo a PRF, o carro vermelho estava seguindo no sentido Centro de Vitória quando tentou retornar em cima da Segunda Ponte por uma passagem que é permitida apenas para ambulâncias, viaturas e outros veículos oficiais. Nesse momento, foi atingido por um automóvel preto, que seguia no sentido Cariacica.

“O motorista fez um retorno em um lugar somente para situações de emergência, para carros de veículos oficiais. Inclusive nesse local existia uma corrente, impedindo que as pessoas passassem, mas provavelmente se deteriorou com o tempo e não foi recolocada. Mas é um local que realmente não precisaria de sinalização, pois não é uma passagem de retorno”, explicou o policial Aristides.

No carro vermelho ainda estava um casal, que não foi arremessado para fora, mas também ficou ferido. Os dois também foram levados para um hospital. Quem dirigia o carro preto era o bombeiro Higor Parvan, que disse que não teve como conter a batida.

Fonte: www.g1.com.br