O acidente envolvendo uma carreta Scania branca e uma GM S10 prata ocorreu na rodovia federal, em uma região conhecida como Morro Azul próximo a Campo Novo do Parecis (498 quilômetros de Cuiabá), ontem. A  funerária São José informou, ao Só Notícias, que Inês Luciana Schneider, de 47 anos, e sua filha Camilly Grando, de 15 anos, morreram. A mãe faleceu no local e a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital de Campo Novo, transferida a uma unidade em Cuiabá, mas não resistiu.

O marido de Inês, de 50 anos, teve alguns ferimentos, mas não corre risco de morte. O motorista da carreta não se feriu.

O tráfego chegou a ficar interditado por algumas horas, até a remoção dos veículos. Não foi apontado o que provocou a colisão. As causas e responsabilidades ainda serão investigadas.

De acordo com a funerária, Inês foi sepultada, esta tarde, em Sapezal. Já Camilly ainda está sendo trasladada para o município. A data e horário do sepultamento ainda não foram confirmados.

Fonte: So Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui