Segundo PRF, condutora, que era avó e bisavó das vítimas, perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore; idosa e outra neta que viajava no carro tiveram ferimentos leves


Uma jovem de 22 anos e o filho dela, de 4, morreram, no domingo (25), após o carro em que elas estavam sair da pista e bater contra uma árvore, na BR-153, em Piracanjuba, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas voltavam do velório de um parente em Minas Gerais.

Conforme a corporação, a condutora do veículo – que era avó e bisavó das vítimas e não teve a idade divulgada – era quem dirigia o carro. Ela e outra neta, de 21 anos, que também estava no carro, ficaram feridas, foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Morrinhos, na mesma região.

A unidade de saúde informou ao G1, por telefone, que a avó e a neta foram atendidas e receberam alta no início da noite de domingo (5).

O acidente ocorreu por volta das 16h50, no km 596 da BR-153, no município de Piracanjuba. As mulheres e a criança viajavam em um GM Corsa. De acordo com informações divulgadas pela PRF, a jovem de 22 anos e o filho, que morreram no acidente, viajavam no branco traseiro do veículo.

A corporação informou que a família viajava de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde havia participado do velório de um parente, e voltavam para Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, onde mora.

O G1 tentou contato, nesta segunda-feira (26), com o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos, para saber se o corpo das vítimas já havia sido liberado, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.


Carro ficou completamente destruído após bater contra árvore, em Piracajuba, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Fonte: www.g1.com.br/go/goias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui