FATALIDADE: Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9), na LMG-808, em Contagem. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Não há detalhes concretos sobre a dinâmica do acidente; mãe e filha ficaram presas às ferragens do próprio carro após a colisão

Um grave acidente com carro e ônibus, na noite dessa segunda-feira (9), deixou uma mulher de 49 anos morta, e a filha dela, uma jovem de 23 anos, em estado grave.

O Corpo de Bombeiros socorreu as duas, mas a mãe não resistiu aos ferimentos. A garota pôde ser levada até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, onde permanece internada.

A colisão aconteceu na rodovia LMG-808, nas proximidades do bairro Granja Ouro Branco, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, mãe e filha acabaram presas às ferragens do próprio carro.

A jovem estava consciente e orientada, com lesões nos membros superiores e dores generalizadas nos inferiores, enquanto o quadro da mãe já era mais grave, com sinais de parada cardiorrespiratória.

Imagens registradas na cena do acidente apontam para a dimensão da colisão. Apesar de não haver detalhes concretos sobre o que aconteceu, sabe-se que o carro de pequeno porte colidiu frontalmente com o ônibus na rodovia.

Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui