Última vítima morreu em Linha Mangueirão, na RSC-287

Subiu para 12 o número de vítimas do trânsito de Venâncio Aires no ano. A última morte foi registrada domingo à noite, após acidente envolvendo um carro e uma moto, na RSC-287, em Linha Mangueirão. Aldoir Marques do Amaral, 42 anos, foi socorrido com vida, mas faleceu enquanto recebia atendimento no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Ele é a 151ª vítima do trânsito de Venâncio, nos últimos dez anos. Destas, 64 morreram na RSC-287.

Este levantamento da Folha do Mate revela que 41,7% das vítimas perderam a vida nesta rodovia, que liga Venâncio Aires a Porto Alegre. O ano mais sangrento na RSC-287 foi o de 2009, quando 13 das 18 mortes aconteceram naquela rodovia. Só em um acidente, no fim da madrugada do dia 4 de março daquele ano, nove pessoas morreram, após a colisão de uma carreta contra um micro-ônibus. As vítimas eram de Sobradinho e seguiam para Porto Alegre para realizar consultas médicas

Outro dado importante mostra que das 12 mortes registradas este ano, dez das vítimas eram condutoras ou caroneiras de motocicletas e cinco dos acidentes aconteceram na RSC-287. No ano passado, no mesmo período, 11 pessoas morreram no trânsito da Capital do Chimarrão. Em todo o 2017 foram 17 mortes.

Fonte: www.folhadomate.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui