Mais de 870 mil veículos circularão na Anhanguera-Bandeirantes no feriado de 9 de julho
FERIADO: Mais de 870 mil veículos circularão na Anhanguera-Bandeirantes no feriado de 9 de julho. Foto: Aderlei de Souza

Concessionária responsável pelo Sistema SAB prevê movimento mais intenso a partir de 16h desta sexta-feira (5); usuários devem redobrar a atenção

Cerca de 871 mil veículos devem circular no Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SAB), neste feriado 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932), no período entre 0h desta sexta-feira (5) e 24h de terça-feira (9).

De acordo com a concessionária responsável, os horários de maior movimento devem se concentrar nos seguintes dias:

Ida

  • Sexta-feira (5), das 16h às 20h
  • Sábado (6), das 9h às 12h

Volta

  • Terça-feira (9), das 14h às 20h

Segundo a empresa, os condutores devem ficar atentos aos trechos onde há incidência neblina. Em situações de emergência, basta ligar para o telefone da concessionária.

Neste feriado, a concessionária irá reforçar suas equipes operacionais para o atendimento aos usuários no trecho sob sua concessão.

Novas tarifas de pedágio e paciência

Mais de 870 mil veículos circularão na Anhanguera-Bandeirantes no feriado de 9 de julho
NOVAS TARIFAS: Desde 1º de julho, carros de passeio pagam R$13, e caminhões R$13 o eixo. Foto: Aderlei de Souza

Os usuários devem ficar atentos à nova tarifa de pedágio no Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SAB), que está em vigor desde à 0h de segunda-feira (1º de julho).

Entretanto, para saber qual o valor da tarifa da praça que cruzará no Sistema SAB, os usuários precisarão de muita paciência, uma vez que o Grupo CCR resolveu mudar os sites de todas as concessionárias do Grupo. A peregrinação é bastante complexa e nada prático. Eis o link: CCR AutoBAn | Pedágios Bandeirantes-Anhanguera (grupoccr.com.br)

Operação Caminhão

Para garantir mais comodidade aos usuários, a concessionária implanta a “Operação Caminhão”, no domingo (7) e na terça-feira (9), no período das 14h às 22h. Com isso, os caminhões que se destinam à capital pela Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) devem utilizar a Via Anhanguera (SP-330) entre os km 48 e 23, de Jundiaí a São Paulo.

Os caminhoneiros devem adentrar à Via Anhanguera, pela saída 48 da Bandeirantes, em Jundiaí (SP). A medida será apoiada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Mais de 870 mil veículos circularão na Anhanguera-Bandeirantes no feriado de 9 de julho
OPERAÇÃO CAMINHÃO: Os caminhoneiros devem adentrar à Via Anhanguera, pela saída 48 da Bandeirantes, em Jundiaí (SP), por conta da “Operação Caminhão”. Foto: Aderlei de Souza

Mais informações por meio do telefone 0800 055 55 50, WhatsApp (11) 4589-3999 e no site www.autoban.com.br

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui