RESTITUIÇÕES: A Seguradora Líder efetivou o pagamento de 923 mil restituições referentes aos valores pagos a mais pelo Seguro DPVAT 2020. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, proprietário de veículo que pagou Seguro DPVAT em 2020 pode pedir restituição da diferença de valor

Todo proprietário de veículo que tenha pago o Seguro DPVAT do exercício 2020 com o valor do exercício 2019 pode pedir a restituição da diferença dos valores pagos por meio de uma solução tecnológica simplificada, disponibilizada pela Seguradora Líder. É preciso visitar o site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/ e preencher os campos no formulário com os dados do proprietário do veículo. A restituição da diferença será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Os valores da restituição variam de R$ 10,98 a R$ 72,28, de acordo com a categoria do veículo, e o processo para a devolução é simples e rápido.

Nos casos em que o proprietário tenha pago o Seguro DPVAT 2020 duas ou mais vezes ou deseje solicitar restituições de pagamentos de anos anteriores, o requerimento deve ser feito pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.

Já os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.

A Seguradora Líder disponibilizou, em seu canal no YouTube, um tutorial para esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui