A droga seria distribuída no Complexo da Maré

Um carregamento com mais de meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Via Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. Um homem, de 31 anos, foi preso, suspeito de tráfico de entorpecentes. A droga seria distribuída no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (30).

Policiais rodoviários federais abordavam veículos na altura de Seropédica, quando desconfiaram do ocupante de uma caminhonete Mercedes-Benz, com placa de São Paulo. Durante a fiscalização, o condutor estava bastante nervoso, o que aumentou a suspeita dos policiais.

Então, iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram 560 tabletes de cocaína, equivalente a cerca de 600 kg, escondidos num fundo falso debaixo da caminhonete.

O motorista, morador de Duque de Caxias, confessou que receberia R$ 1,5 mil para fazer o transporte do entorpecente de Bom Jardim, em Minas Gerais até Bonsucesso, bairro da Zona do Norte do Rio de Janeiro. Ele deixaria o veículo em uma empresa nesse local.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, na Praça Mauá, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui