Duas mulheres morreram, na madrugada de ontem, quarta-feira, em mais um acidente envolvendo um ônibus no Rio Grande do Sul. Segundo informações preliminares dos bombeiros que atenderam o acidente, a maioria dos passageiros estavam sem cinto de segurança.

O acidente ocorreu no quilômetro 6 da ERS-240, em Portão, no Vale do Caí.  De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM), o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Segundo o relato do motorista, ele teria sido fechado por um automóvel. O colega que dormia enquanto ele dirigia não viu a cena mas confirmou que foi essa a justificativa para o acidente dada pelo motorista.

Além das duas vítimas fatais, outras 23 pessoas ficaram feridas. Havia mais sete pessoas no ônibus – cinco passageiros e dois motoristas -, que não sofreram ferimentos.

O veículo, da empresa MG Turismo, partiu de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e tinha como destino o município de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, onde os passageiros fariam compras. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Portão, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Pelo menos uma passageira se encontra em estado grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui