Mais um final de semana tragico nas etradas catarinenses. Seis pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito A metade das mortes, aconteceu em rodovias estaduais. Em Urussanga, por exemplo, um motociclista morreu na SC-446.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Paulo Marcelino, 44 anos, pilotava uma Honda CG 125, com placa de Sangão. O acidente ocorreu no fim da noite de sexta-feira, por volta de 11h30min.
Na manhã de ontem, na BR-101, em Maracajá, uma saída de pista, seguida de capotamento, provocou ferimentos graves no criciumense Aroldo Cláudio da Costa Júnior, 31 anos. Ele dirigia um Vectra, com placas de Criciúma, quando perdeu o controle do carro no quilômetro 404 da estrada, por volta de 5h. Aroldo chegou a ser levado ao Hospital Regional, em Araranguá, mas foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Criciúma.

Um acidente sábado, por volta de 7h30min da noite, na rua Jorge Lacerda, no centro de Braço do Norte, envolveu dois veículos e resultou em morte. A vítima foi Jesiel Souza Amorim, 20 anos, caroneiro de um Gol, onde estava com dois amigos de Tubarão. Eles retornavam à cidade após participar de uma festa em Grão-Pará.

O motorista do Gol, segundo informou a polícia, não conhecia a cidade. O acidente envolveu um Vectra, conduzido por uma mulher de 45 anos. O Gol capotou com a colisão. Jesiel estava no banco de trás, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, juntamente com o condutor do veículo, em seguida removido para Criciúma para uma cirurgia de emergência. Ele teve o dedo praticamente amputado no acidente.