MANIFESTÇÃO: Grupo de manifestantes bloqueia a Via Dutra na tarde desta sexta-feira (5). A PRF está no local para conter os manifestantes. Foto: Divulgação/PRF-SP

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), manifestantes protestaram contra as medidas restritivas do Governo de SP por conta do coronavírus; houve congestionamentos, mas as pistas já foram liberadas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a Via Dutra (BR-116) ficou parcilamente bloqueda no fim da tarde desta sexta-feira (5), por conta de uma manifestação na altura do Km 112, em Taubaté (SP).

De acordo com a PRF, houve pontos de lentidão nas duas pistas. A pista sentido SP chegou a ter mais de três quilômetros de congestionamento; enquanto a pista contrária, quase dois quilômetros. No momento, as duas pistas já foram liberadas, mas ainda há lentidãodevido ao excesso de veículos e curiosos.

Ainda de acordo com a PRF, o motivo do protesto seria em decorrência das medidas protetivas anunciadas pelo Governo de São Paulo, que incluem o fechamento de serviços não essenciais, a partir de 0h deste sábado (6) até o dia 19 de março.

Segundo a PRF, várias viaturas da Corporação estiveram no local para dispersar os manifestantes, que ocupavam as faixas de rolamento, bem como para garantir a segurança dos motoristas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui