OBRAS: A BR-277 estará em obras de recuperação no pavimento numa extensão de aproximadamente 110 quilômetros, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, no Paraná, de acordo com a Ecocataratas, concessionária responsável pela rodovia. Foto: Divulgação/Ecocataratas

De acordo com a Ecocataratas, serviços constam no escopo de obras e manutenção da empresa

A BR-277 estará em obras de recuperação no pavimento numa extensão de aproximadamente 110 quilômetros, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, no Paraná, de acordo com a Ecocataratas, concessionária responsável pela rodovia.

Ainda de acordo com a empresa, as frentes de trabalho vão atuar também em 37 quilômetros na PR-180. O investimento previsto para a manutenção do pavimento passará dos R$ 70 milhões.

Seguindo a Ecocataratas, atualmente, uma equipe de pavimento e uma de drenagem estão mobilizadas no trecho. Uma das equipes dedica-se a serviços preliminares do Km 454 ao km 460, perto do SAU2 (Serviço de Atendimento ao Usuário) em Laranjeiras do Sul. No mesmo local, há outra frente realizando a drenagem.

De acordo com o cronograma, esses locais estão devidamente sinalizados e os motoristas devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização de obras, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.

Mais informações no site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui