Segundo a polícia, o homem que não ficou ferido, se negou a fazer o teste de bafômetro, mas como estava visivelmente alcoolizado foi levado para a delegacia
A polícia prendeu na tarde deste domingo (14) o marido da mulher que morreu em um acidente de carro em Limeira. Ele dirigia quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro de contenção da via. O homem dirigia embriagado e foi autuado por homicídio culposo sob influência de substância alcoólica. Os dois estavam casados há uma semana.
Segundo a polícia, o homem que não ficou ferido, se negou a fazer o teste de bafômetro, mas como estava visivelmente alcoolizado foi levado para a delegacia. Lá, foi feito um exame clínico que apontava que ele estava embriagado. Rodrigo Valim de Lima, de 39 anos, acabou preso em flagrante.
O acidente ocorreu na altura do km 106 da Rodovia Engenheiro João Tosello, na altura do bairro Jardim Nova Limeira, em Limeira. Andreza Cristina Pereira Leme Valim de Lima, de 37 anos, morreu na hora. A polícia suspeita que ela não estivesse usando o cinto de segurança e teria batido a cabeça contra o para-brisa do carro. O vidro ficou trincado. O acidente ocorreu por volta das 5h40.
O corpo de Andreza começou a ser velado ontem no Cemitério da Saudade, em Limeira, e será enterro às 10h de hoje. “Eles estavam em uma festa entre amigos, um churrasco, ambos teriam feito o uso e ingerido bebidas alcoólicas e depois saíram em direção a sua residência. No carro começaram uma discussão acalorada onde aconteceu o acidente”, afirmou a delegada Andrea Arnosti. Andreza era funcionaria do Hospital de Limeira há 15 anos.
Fonte: www.acidadeon.com