TRISTEZA: Médica do Hospital Geral de Cáceres (MT) morre em sinistro na BR-070, nessa sexta (26). Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (26)

Um sinistro (acidente) na Serra do Mangaval na BR-070, próximo Cáceres (MT), na noite de sexta-feira (26), entre um Toyota Corolla e um caminhão, deixou a médica Bruna Vendramel Junqueira, de 25 anos, morta, após colisão frontal entre os veículos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, por motivos que serão escalrecidos, o Toyota Corolla colidiu de frente com um caminhão. A médica não resistiu e morreu na hora. Bruna trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá. Ela era filha do ex-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Antônio Junqueira.

Segundo o Hospital Geral, onde a médica atuava, a profissional Bruna Junqueira era muito atuante e querida. O Hospital emitiu nota lamentando sua morte:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Bruna Vendramel Junqueira.
Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta.

Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor.

Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas!

Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade a toda família e amigos.

A sua partida nos deixa um imenso vazio. Sentiremos sua ausência no nosso dia a dia de trabalho”.

SEMPRE ALEGRE: A médica Bruna Junqueira estava sempre sorridente, segundo amigos e familiares.

De acordo com a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

2 COMENTÁRIOS

  1. O local é traiçoeiro, os caminhões que descem, sentido Cuiabá empreendem velocidade por haver logo em seguida longo trecho de reta. Quem vai ultrapassar, deve atentar para o fato, na subida, a ultrapassagem deve ser rápida, caso haja um caminhão “colado” no outro a ultrapassagem se dificulta, se somaram isto tudo tá explicada a tragédia.

  2. Esta BR 070 de Cuiabá a Cáceres e muito perigosa,uma única pista que vai e vem,aquele trevo do lagarto e um perigo,a Serra e muito perigosa,carreteiro posando um au outro o tempo todo.

Comentários encerrados