TRAGÉDIA: Médica mato-grossense, de 26 anos, morre em acidente na DF-290, em Novo Gama (GO), nessa quarta (5). Foto: Divulgação/CBMDF

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBDF), ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (5). Karen Padilha era filha do médico Dênis Padilha, de Rondonópolis (MT)

Um acidente (sinistro) no km 3 da DF-290, em Novo Gama (GO), próximo à Ponte Alta, no Entorno do Distrito Federal, na tarde dessa quarta-feira (5), envolvendo um caminhão-tanque e um Hyundai HB20 Sedan, deixou a médica Karen Padilha, de 26 anos, morta, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro foi uma colisão frontal. Chovia no momento da batida. Os veículos seguiam em sentidos opostos. O caminhoneiro identificado pelas iniciais E.S.P. de 51 anos, não se feriu.

Os militares não informaram se ele foi submetido ao teste do bafômetro nem se estava com a documentação em ordem (CNH e exame toxicológico). Da mesma forma, a polícia não informou se o cronotacógrafo do caminhão – que permite saber a velocidade em que o veículo estava no momento da batida – foi recolhido.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Filha de empresários e médico

A jovem Karen Padilha era filha dos empresários Dener Padilha e Dorami Padilha, ligados ao ramo da saúde em Rondonópolis (MT). Na página oficial do Instagram, o pai, que também é médico, postou um comunicado oficial informando sobre a tragédia.

Com o coração dilacerado, comunico o falecimento de minha filha Karen Padilha, ocorrido hoje. Que Deus nos acalente neste momento de profunda tristeza. Agradeço as mensagens de apoio e carinho“.

A Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, lamentou a morte de uma médica, e informou que há cerca de um ano Karen prestava serviços do município. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos“.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Rondonópolis também emitiu uma nota de pesar na rede social lamentando a morte da jovem. “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas“. Ap 21:4

ATÉ BREVE E NÂO ADEUS KAREN! Sorriso fácil, doce e gentil! Educada, talentosa e atenciosa! E muito adjetivos… legado deixado por Karen Padilha. Dorami, Denner e Denner Junior receba meu carinho e que Deus continue abraçando todos vocês”.

TRISTEZA: A jovem médica Karen Padilha, natural de Rondonópolis (MT), também era cantora. Como médica, trabalhava num hospital em Gama (DF).  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comoção

A perda trágica e precoce da médica pegou todos de surpresa e causou comoção em familiares, amigos e até mesmo pacientes.

Nas redes sociais, são inúmeras as mensagens de pesar.

Nosso coração está entristecido! Nossa amada Dra Karen Padilha, tão meiga, doce, comprometida, sofreu um grave acidente e teve sua linda vida ceifada! Deus sabe o porquê de tanta saudade que estamos sentindo!”, escreveu uma amiga.

“Fui atendido recentemente por ela, excelente profissional, resolveu meu problema. Uma grande perda para a sociedade”, postou um ex-paciente.

O tio dela, identificado como Josué Neres, também prestou uma última homenagem à sobrinha.

Às vezes, a dor e sofrimento são tão difíceis, que não temos palavras para expressar”, publicou, seguido de um vídeo de Karen cantando.

Não há informações sobre velório e sepultamento. O corpo dela será transladado para Rondonópolis (MT).

CHUVA: Segundo os bombeiros, chovia intensamente no momento da colisão entre os veículos. Karen morreu no local. Foto: Divulgação/CBMDF

Com informações do site Mídia News