
De acordo com a PMRv, Diogo Edno Xavier Trindade atingiu outro veículo; acidente não foi grave e motoristas desceram dos carros; vítima foi atingida por outro carro que passava pela via
Um médico, de 37 anos, morreu depois de ser atingido por um carro na Rodovia Assis Chateaubriand, na madrugada deste sábado (15). O acidente aconteceu entre os municípios de Olímpia e Guapiaçu (SP).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Diogo Edno Xavier Trindade trafegava pela via quando tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. Ao retornar para a faixa, ele acabou batendo na lateral de um veículo.
Como a colisão foi leve e causou apenas danos materiais aos veículos, os dois motoristas estacionaram no acostamento e desceram.
Ainda segundo a corporação, Diogo Edno Xavier Trindade foi fotografar o carro e acabou sendo atropelado por outro veículo que passava pela via.
O resgate foi acionado, mas o médico não resistiu e morreu no local do acidente. Os outros dois motoristas não ficaram feridos.
O corpo de Diogo Edno Xavier Trindade foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto.