Cinco menores e três adultos foram conduzidos a distritos policiais, neste final de semana, por serem flagrados com veículos roubados, trafegando nas rodovias federais goianas.

O primeiro caso ocorreu na BR-153, em Morrinhos, na noite de sexta-feira(19), quando foi recuperado um Chevrolet Spin que estava com pneu furado às margens da rodovia.

Uma equipe de policiais que estava em ronda, ao prestar auxílio para o veículo em pane, percebeu quando dois rapazes que estavam próximo ao veículo fugiram por um matagal próximo, outros dois homens que não conseguiram fugir, um menor de 17 anos e um homem de 25 foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Goiatuba.

O veículo que eles estavam tinha as placas clonadas e tinha ocorrência de roubo registrada em Goiânia em agosto de 2018.

O segundo caso aconteceu na madrugada de sábado na BR-060 em Jataí, quando a PRF recuperou um Fiat Fiorino, roubado em Cachoeira Alta.

Tudo começou quando uma equipe de policiais que estava em fiscalização, próxima a uma casa noturna, viu quando um Fiat Fiorino, ocupado por seis jovens, três de 17 anos, um de 16 e dois adultos de 20 e o condutor de 22 anos, chegou ao local praticando manobras perigosas( dando cavalo de pau) com o carro.

Ao solicitar a documentação dos componentes do grupo eles não apresentaram, ao consultar a placa do veículo, a PRF constatou que o carro foi roubado em Cachoeira Alta. O veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui