ALERTA: Mercedes-Benz faz convocação de proprietários dos modelos Classes C, E, CLK e CLS por problemas no teto solar. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, proprietários devem atender ao chamado

A Mercedes-Benz iniciou um recall dos modelos Classe C, E, CLK e CLS, com ano de fabricação entre 2006 e 2007, para repararem um inconformidade no teto solar desses veículos.

De acordo com a montadora, tal problema pode, ao longo do tempo, ocasionar o gradual descolamento do vidro deslizante. Caso o usuário não perceba o descolamento do vidro a partir da formação de bordas salientes no teto deslizante ou do ruído advindo de corrente de ar no interior do veículo, a falha pode evoluir, em situação extrema, para o desprendimento total da peça.

Ainda de acordo com a Mercedes-Benz, essas circunstâncias aumentariam o risco de acidentes e danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, a terceiros.

A montadora informa que haverá, oportunamente, a inspeção do painel de vidro do teto solar e sua substituição gratuita, se necessário. Tão logo a produção do componente substituto seja concluída, um novo recall será divulgado convocando os proprietários para agendar os reparos.

A empresa informa que, com esta iniciativa, a empresa assegura a segurança dos proprietários e demais pessoas envolvidas. Mais informações: http://www.mercedes-benz.com.br ou pelo telefone 0800-970-9090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui