
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (10), na pista sentido D. Pedro I; não houve feridos
Um micro-ônibus perdeu duas rodas traseiras quando trafegava pelo Anel Viário Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), conhecido por Anel Viário de Campinas, e provocou lentidão no trânsito.
De acordo com a apuração do Estradas, o coletivo transportava 14 trabalhadores, no sentido Valinhos (SP) – D. Pedro I, quando se envolveu no incidente. Nenhum dos ocupantes ficou ferido. Por conta disso, o tráfego ficou prejudicado.
Segundo consta, o coletivo havia saído do bairro São Domingos, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e seguia viagem normalmente até o incidente acontecer.
De acordo com o motorista, ao chegar ao trecho onde ocorreu o problema, no km 11, ele ouviu um forte barulho na parte traseira do veículo. Ao verificar a situação, percebeu que as duas rodas traseiras haviam se soltado. Ele não sabe o que provocou o desprendimento das rodas. “A situação será apurada junto à empresa”, disse.
Equipes da concessionária responsável e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP) prestaram atendimento à ocorrência.











