BAHIA: Governo Federal irá priorizar obras nas rodovias federais do Nordeste, como a BR-116/BA (foto). Segundo o ministro Tarcísio de Freitas, somente na Bahia serão investidos R$ 10 bilhões nos próximos quatro anos. Foto: Aderlei de Souza

Declaração foi feita durante inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, na Bahia

O Governo Federal pretende priorizar os investimentos em obras rodoviárias nas estradas federais no Nordeste, de acordo com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Ainda de acordo com o ministro, somente na Bahia, serão investidos R$ 10 bilhões nos próximos quatro anos. “A orientação do presidente Jair Bolsonaro é: olhe pela infraestrutura do Nordeste. Vamos trabalhar na duplicação da BR-116/BA, no contorno de Feira de Santana. Vamos entregar, até o final do ano, 11 quilômetros de duplicação na BR-101/BA, vamos trabalhar e entregar, até o final do ano, o trecho Jaborandi, Coribe, Cocos, na BR-135”, disse.

Investimentos

Freitas citou outros investimentos que estão sendo feitos na região nordeste, como a retomada da obra da Transnordestina; a conclusão do Anel de Fortaleza, a duplicação da BR-316 e 343/PI, o alargamento da plataforma da BR-235. “Fizemos as concessões dos aeroportos de Campina Grande, Maceió, Juazeiro do Norte, Recife e, em novembro, estaremos inaugurando o aeroporto de Salvador”, disse Freitas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Trecho jaborandi coribe cocos ja esta pronto esta em processo de finalização o acostamento entre coribe e jaborandi desde ano passado

  2. Trecho jaborandi coribe cocos ja esta pronto esta em processo de finalização o acostamento entre coribe e jaborandi desde ano passado br 135 o que esta precisando ser feito e concluir cocos divisa Bahia/ Minas Gerais e Jaborandi até Correntina ba.

  3. Trecho jaborandi coribe cocos ja esta pronto. esta em processo de finalização o acostamento entre coribe e jaborandi desde ano passado. A br 135 o que esta precisando ser feito e concluir cocos divisa Bahia/ Minas Gerais e Jaborandi até Correntina ba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui