Aventuras e experiências que fazem chegar a lugares até então inalcançáveis. Robusto e luxuoso, o Pajero Full é o clássico da Mitsubishi Motors e do mundo 4×4. Com infinitas possibilidades de caminhos, este SUV é 12 campeão do Rally Dakar, a competição off-road mais difícil do planeta.

“Esse carro é uma verdadeira lenda da Mitsubishi Motors, não só pelos títulos que conquistou ao longo dos anos, mas por ser fruto de um projeto de engenharia vencedor que carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors. Tem uma tecnologia que impressiona, tanto para rodar no asfalto, como na terra”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

A carroceria monobloco é muito mais resistente a flexões e torções, ideal para as aventuras fora de estrada. É equipado com o completo sistema de tração Super Select AWD-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, que garante precisão nas curvas, além do EBAC, assistente de frenagem no motor para descidas íngremes, e da segurança entregue por oito airbags.
Na parte dianteira, a DRL em LED integrada ao para-choque garante ainda mais visibilidade, além de deixar o visual ainda moderno e sofisticado. Os para-choque e grade dianteiros tem um design sofisticado, retratando a identidade clássica deste mito do off-road mundial. As rodas aro 20” tem desenho exclusivo e o estepe traseiro recebe capa na cor preta.

O interior é requintado com o acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros. O veículo vem também com um completo sistema multimídia com conexão para Apple Car Play e Android Auto.
A versatilidade também está presente nas versões: há opções de três e cinco portas, com espaço para cinco ou sete passageiros, respectivamente. São dois tipos de motores: o propulsor diesel 3.2L, 200 cv de potência 44,7 kgf.m de torque; e o robusto V6 gasolina 3.8L, de 250 cv e torque de 33,6 kgf.m.

O sistema de tração Super Select AWD-II é um dos mais completos do mercado, capaz de se adequar às mais diversas condições, seja na cidade ou no off-road. São quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida).