Homem de 58 anos morreu no hospital. Batida foi no município de Campo Alegre

Morreu nesta sexta-feira (14) a terceira vítima do acidente entre um carro e um caminhão ocorrido em Campo Alegre, Norte do estado, na quinta (13). Dirceu Lucachinski, de 58 anos, tinha sido levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Os três eram da mesma família.

As vítimas estavam num carro que bateu em um caminhão, por volta das 15h. O motorista do caminhão, que não teve ferimentos, disse que o Ka com placas de Joinville, também no Norte do estado, rodou na pista e não houve tempo de frear. A batida foi no km 24 da SC-418.

Morreram no local do acidente a esposa de Dirceu, Eliane Schwalbe Licachunski, de 52 anos, e a nora deles, Tatiana Lucachinski, de 29. Os três serão velados na Capela do Prever, no bairro Iririú, em Joinville.

O veículo de passeio seguia na direção de Campo Alegre quando o acidente aconteceu. O caminhão seguia de Porto União para Itapoá.

 Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Dirceu é natural de Monte Castelo, no Norte, Eliane nasceu em São Bento do Sul, na mesma região, e Tatiana, em Joinville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui