TRISTEZA: Homem, de 63 anos, é a primeira vítima fatal do acidente na madrugada desta terça-feira (17), na BR-080, em Uruaçu (GO), de acordo com nota emitida pelo Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. Foto: Divulgação/PRF-GO

Homem de 63 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta terça (17), segundo nota do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu (GO)

Um homem, de 63 anos, é a primeira vítima fatal do acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (17), na BR-080, em Uruaçu (GO), segundo o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, que emitiu nota a respeito dos feridos que foram encaminhados à unidade hospitalar.

Segundo o HCN, dos 16 pacientes que deram entrada – seis homens, seis mulheres e quatro menores de idade, somente um homem faleceu em consequência das complicações do trauma.

Ainda de acordo com o hospital, um outro paciente passou por cirurgia ´mas não corre risco de vida. Até o momento, dois paciente receberam alta médica e os demais permanecem em atendimento médico e multiprofissional.

O sinistro

Logo na madrugada desta terça-feira (17), um ônibus da Prefeitura de Formoso (GO), que transportava pacientes que foram fazer tratamento médico em Goiânia (GO), se envolveu em um acidente (sinistro), que resultou em 16 pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)..

Ainda segundo a PRF,  a ocorrência foi próxima ao trevo de Uruaçu (GO). O ônibus retornada com pacientes que saíram da cidade para fazer tratamento de saúde em Goiânia (GO). O motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um aterro.

De acordo com a Corporação, o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu (GO). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

A PRF não informou se o motorista estava com a documentação em dia (CNH e exame toxicológico) nem se respeitava a Lei do Descanso. Também não foi informado se o cronotacógrafo (tacógrafo) foi verificado.

Estradas solicitou tais informações à PRF de Goiás, pela manhã, mas até a publicação desta matéria não havia recebido as respostas.

Comentários encerrados