Mulher que estava internada em hospital desde o acidente, na segunda-feira passada (15), não resistiu e faleceu; o marido dela permanece internado
Morreu nesse sábado (20), a quarta vítima do grave sinistro (acidente) ocorrido na noite de segunda-feira (15), no km 229 da Via Dutra (BR-116), em São Paulo (SP), que deixou três mortos no local e dois feridos graves. Aline, 35 anos, estava internada desde a segunda-feira (15) no hospital geral de Guarulhos (SP).
O marido de Aline, de 37 anos, continua internado. Segundo familiares, ele perdeu o enteado de 17 anos, o filho, de 8 anos, e o pai, de 73 anos, que morreram no local do sinistro.
Relembre o caso
Na noite de segunda-feira (15), no km 229 da Via Dutra (BR-116), pista sentido Rio de Janeiro, um caminhão Benz, modelo LS 1938, da Transporte Soberana , que puxava uma carreta da TransTassi colidiu na traseira do Chevrolet Ômega prensando-o contra outra carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo, dentro do Chevrolet Ômega estavam cinco pessoas da mesma família. O sinistro (acidente) ocorreu por volta de 22h15. O motorista da carreta, segundo os autos de infração aplicada pela PRF, estava em excesso de jornada, com o tacógrafo defeituoso, disco do equipamento vencido e sob efeito de substância psicoativa. O teste do etilômetro deu negativo para álcool.