Morreu mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus da Eucatur e uma carreta Scânia, em colisão ocorrida na quinta-feira, dia 18, na BR-163, entre Eldorado e Mundo Novo. Marcos Parma estava internado no Hospital Policlínica, em Cascavel (PR) e morreu ontem, às 4h30. O corpo foi transportado para Indaial (SC), onde a família dele reside.
O acidente aconteceu por volta das 13h15, no quilômetro 36 da BR-163. O O ônibus da Eucatur, placa NCR-3914, de Ji-Paraná (RO), que fazia a linha Florianópolis (SC) a Campo Grande (MS), bateu de frente com a carreta Scânia NCR-3914, de Ji-Paraná (RO), da empresa Transpanorama, carregada com soja.
No local do acidente morreram: o motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori, de 35 anos; um passageiro do veículo, Gilmar Simão Parno, de 45 anos; o condutor da carreta, Jeilson dos Santos, de 33 anos. A quarta vitima é outro passageiro do ônibus, Renardo Frederico Germano Schreiber, de 60 anos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Maria, em Eldorado, mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas os primeiros indícios são de que um dos motoristas envolvidos no acidente tenha tentado uma ultrapassagem proibida, já que o trecho em que ocorreu o choque frontal é em uma curva e com faixa continua.