COLISÃO: Foi identificado o caminhoneiro que morreu em colisão na BR-267 na manhã de sábado (27), no distrito de Casa Verde, em MS, após colisão com ônibus da Eucatur. Márcio Nascimento de Andrade faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande (MS). Foto: Marcos Donzeli

Passageiros e condutor do ônibus que seguia para Sinop-MT não sofreram ferimentos graves

Caminhoneiro, identificado como Márcio Nascimento de Andrade, que bateu de frente com um ônibus de passageiros na manhã de sábado (27), na BR-267, no distrito de Casa Verde, morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com informações da equipe Corpo de Bombeiros que atendeu ao acidente (sinistro), a vítima foi socorrida em estado gravíssimo de saúde e sofreu paradas cardíacas a caminho do hospital.

Segundo apurou o Portal Nova Noticias, o caminhão seguia no sentido a Casa Verde e o ônibus a Nova Alvorada do Sul (MS). O motorista do ônibus que saiu da pista sofreu apenas alguns cortes com os estilhaços de vidro. Nenhum passageiro ficou ferido.

Os passageiros saíram de Cascavel (PR) e tinham como destino a cidade de Sinop (MT). No entanto, um primeiro veículo apresentou problemas mecânicos no posto de apoio da empresa, no distrito de Casa Verde, por volta das 3h e foi substituído pelo ônibus envolvido no sinistro.

DE FRENTE: Caminhão colide frontalmente com ônibus da Eucatur na BR-267, em MS, e caminhoneiro morre. oto: Divulgação/PRF

Por conta do sinistro, a rodovia ficou fechada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas e meia e ocasionando um congestionamento de aproximadamente três quilômetros. Após o sinistro, a empresa providenciou um novo ônibus para buscar os passageiros.

Fonte: Campo Grande News