DUAS MORTES: Morreu, mais uma vítima do acidente na BR-393, em Muqui, no Espírito Santo, nesta segunda (27). Pela manhã, havia falecido um passageiro da Van, no local. Foto: Divulgação

Um passageiro da van morreu na hora; outra pessoa, que havia sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital

Subiu para dois o número de mortos em um acidente envolvendo um caminhão e uma van que transportava trabalhadores de uma marmoraria, nesta segunda-feira (27). A colisão aconteceu pela manhã, na BR-363, entre Cachoeiro de Itapemirim e Muqui, no Sul Espírito Santo.

Um passageiro da van morreu na hora e outras seis pessoas foram socorridas. Mas, à tarde, um dos feridos não resistiu e também morreu no hospital. Duas pessoas ainda estão internadas, sendo que uma delas está em estado grave.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), o caminhão estava parado no acostamento quando a van o atingiu. A batida aconteceu por volta de 6h40, no quilômetro 26 da BR-393.

O motorista do caminhão contou que parou na via depois que uma luz acendeu no painel do veículo. Em seguida, a van atingiu a traseira do veículo. Ele e o carona não se feriram.

A van que bateu no caminhão estava levando trabalhadores para uma marmoraria. Um homem morreu na hora e outras seis pessoas ficaram feridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui