As universitárias Elis Mayane dos Santos Santana e Larissa Prates Andrade, ambas de 23 anos, que sofreram grave acidente, sábado à noite, no km 23 da BR-415, na região de Itabuna, morreram nos hospitais de Base Luís Eduardo Magalhães e Calixto Midlej, respectivamente. Priscila Gomes Antunes, 24, Tatiana Berbert Pitanga Franco, 23, que também eram estudantes, faleceram no local.

Elis Mayane dos Santos Santana morreu na noite de quarta-feira, às 19 horas, enquanto Larissa Andrade faleceu ontem à tarde, às 16 horas, coincidentemente no horário em que a amiga era sepultada.

Familiares, amigos colegas e professores da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) de Itabuna, onde todas as vítimas estudavam, estiveram presentes ao enterro de Elis, realizado no Cemitério Campo Santo, naquela cidade.

Já Larissa será sepultada hoje, também no Campo Santo. O acidente aconteceu na noite de sábado, quando as quatro amigas retornavam de Ilhéus, onde foram participar da “aula da saudade”, confraternização estudantil que antecedeu a formatura da turma de administração. Apenas Larissa não era formanda, mas foi convidada a acompanhar as amigas.

Após a festa, quando retornavam para Itabuna no Ford Fiesta JOK-7608, Priscila perdeu o controle da direção em um lombada próxima à entrada da cidade e acabou colidindo com um ônibus da empresa Águia Branca, que fazia a linha Salvador/Ilhéus.