CONTRAMÃO: Motoqueiro na contramão na Via Dutra, na altura do Km 140, em São José dos Campos, bate em carreta e depois em carro, que pega fogo, e morre no local. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência envolveu também um carro e uma carreta; pista chegou a ficar bloqueada totalmente na altura do Km 140

Um motoboy de 22 anos pilotando na contramão da Via Dutra (BR-116), na altura do Km 140, em São José dos Campos (SP), provocou um acidente e morreu na tarde dessa segunda-feira (23), após colidir contra carreta e um carro, que pegou fogo junto com a motocicleta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta da colisão, a pista sentido Rio de Janeiro foi totalmente interditada por mais de uma hora. O carro envolvido no acidente estava parado no acostamento devido a uma pane mecânica.

Os policiais informaram que testemunhas viram o motoboy se desequilibrar e bater de frente com a carreta. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada e colidiu contra o carro. Os dois veículos pegaram fogo e o motoboy morreu no local. O motorista do carro não estava dentro do veículo no momento do acidente e não se feriu, assim como o caminhoneiro.

A concessionária NovaDutra informou que a faixa da esquerda foi liberada por volta das 16h35, e, em seguida, o trecho todo. Foram mais de oito quilômetros de congestionamento. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui