NÃO RESISTIU: Motoqueiro bate de frente com Citroen C3 e morre no local, na SC-410, em Nova Trento, em SC. Garupa ficou ferido levemente. Foto: Divulgação

De acordo com a PMRv, acidente foi registrado na noite de terça-feira (17) em Nova Trento

Um acidente na SC-410, em Nova Trento, na Grande Florianópolis (SC), na noite dessa terça-feira (17), deixou um adolescente, de 17 anos, morto, após a moto que ele pilotava colidir de frente em um carro, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o acidente ocorreu por volta das 20h30, no km 29,800 da rodovia. Outro homem, que na garupa, teve ferimentos leves.

De acordo com a PMRv, o adolescente seguia no sentido Nova Trento-São João Batista em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, com placas de Nova Trento, quando bateu contra um Citroen C3, com placas de São Francisco do Sul.

Ainda de acordo com os policiais, a motorista do veículo, de 31 anos, parou para prestar socorro, mas o adolescente acabou morrendo no local, vítima de múltiplas fraturas. A condutora do Citroen estava sozinha no carro e não sofreu ferimentos.

A PMRv informou, ainda, que o adolescente era morador do município de Nova Trento e usava capacete no momento da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui