IDOSO DECAPITADO: Acidente na BR-101, em Alagoas, deixou o motociclista de 70 anos morto e decapitado, de acordo com a PRF. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), idoso perdeu o controle da moto e bateu na defensa do canteiro central

Um grave acidente no Km 182 da BR-101, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã deste domingo (8), matou um motociclista de 70 anos decapitado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 8h, sentido Alagoas. O idoso teria perdido o controle da moto em uma curva, saiu da pista e colidiu na defensa do canteiro central. No acidente, a cabeça foi arrancada. Ela foi encontrada dentro do capacete a poucos metros de distância do corpo.

De acordo com os policiais, a vítima pode ser um ex-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PE). Além da PRF, o Instituto de Criminalística também foi acionado. Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui