Acidente aconteceu na tarde deste sábado (8), em um trecho distante cerca de 7 km da cidade. Motorista disse que foi desviar de um carro na contramão e acabou se chocando com a moto

Um motociclista morreu depois de ser atingido por uma caminhonete bandeirante na rodovia PA-439, em Oriximiná, oeste do Pará.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (8), por volta de 15h, em um trecho que fica distante cerca de 7 km da cidade, segundo informou a Polícia Militar (PM).

Ainda segundo a PM, a vítima, identificada como Bryan Miranda Ferraz, de 20 anos, morava em Oriximiná e seguia de moto sentido Óbidos.

A PM informou também que a caminhonete seguia no sentido oposto. O motorista disse que foi desviar de um carro na contramão e acabou se chocando com o rapaz na moto.

A batida foi frontal e o motociclista morreu na hora. O motorista da caminhonete permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele não apresentou sinais de embriaguez, conforme a PM.

Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Oriximiná e deve responder por homicídio culposo – quando não há intensão de matar.

O corpo de Braian Miranda Ferraz foi removido para o necrotério do Hospital Municipal de Oriximiná e deve passar por perícia. Em seguida, liberado para o velório.

A PA-439 tem 80 km de extensão e liga os municípios de Oriximiná e Óbidos. A poeira dificulta a visibilidade de motoristas e tem sido uma das causas de acidentes.

Fonte: www.g1.com.br/pa/santarem-regiao