INUSITADO: Acidente envolvendo um colhão caído na estrada matou uma pessoa e deixou outras feridas em uma estrada vicinal em Rio Preto (SP), de acorod com a Polícia Militar (PM). Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar (PM), objeto se desprendeu de outro veículo, que não foi identificado

Um ajudante de pedreiro morreu após envolver-se em acidente numa estrada vicinal em São José do Rio Preto (SP), no sábado (16), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, três motos e dois carros se envolveram no acidente por conta de um colchão que caiu na estrada. Uma criança, de 11 anos, filha do ajudante de pedreiro, identificado como Norival Célio de Carvalho, de 58 anos, ficou gravemente ferida.

Segundo relatos dos policiais, pessoas que testemunharam disseram que o colchão se desprendeu de uma camionete pouco antes do acidente. Dois motociclistas que seguiam pela via não enxergaram o objeto, perderam o controle da direção e caíram.

Ainda segundo as testemunhas, Norival e a filha estavam numa terceira moto e pararam para ajudar as vítimas. Logo em seguida, um Chevrolet Vectra conduzido por um homem, de 54 anos, acabou atingindo as quatro pessoas que estavam na estrada. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui