ACIDENTE: Um acidente na BR-316, em Teresina, no Piauí, na noite de sábado (22), matou o motociclista Hiroito Miura, de 27 anos, após ele cair da motocicleta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, condutor deve ter perdido o controle e saiu da pista caindo no acostamento

Um acidente na BR-316, em Teresina, no Piauí, na noite de sábado (22), matou o motociclista Hiroito Miura, de 27 anos, após ele cair da motocicleta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 19h e a vítima morreu no local. Hiroito Miura, que era técnico de segurança, conduzia uma motocicleta no momento do acidente, que, deve ter saído da pista. Ele teria perdido o controle da direção.

Segundo os policiais, declaração de testemunhas, apurada preliminarmente, indica que o motociclista por falta de atenção na condução do veículo saiu da pista de rolamento caindo no vão que separa as duas pistas.

A PRF ressalta que “os policiais ainda estão fazendo as devidas verificações no sentido de identificar se o motociclista ingeriu bebida alcoólica e as condições de sinalização da via. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer”.

Em 2019, Hiroito Miura sofreu um acidente de moto e se recuperou dos ferimentos.  Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima prestaram homenagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui