MOTO: Acidente na Via Dutra, em São José, envolvendo um ônibus e uma moto, matou o motociclista. Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ônibus bateu na traseira da moto. motociclista caiu e foi atingido por um carro

Um motociclista morreu atropelado no Km 150 da Via Dutra (BR-116), pista sentido São Paulo, na manhã deste sábado (27), em São José dos Campos (SP), após ele ser atropelado por um veículo, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com o CB, o acidente foi por volta das 6h, quando um ônibus colidiu com o motociclista, que caiu na pista e um carro que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e atropelou o motociclista.

Motociclista morreu no local

Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros veículos se envolveram no acidente e apenas um motorista precisou de atendimento médico.

De acordo com a NovaDutra, concessionária responsável pela rodovia, a pista ficou interditada para atendimento da ocorrência no início da manhã, mas que o congestionamento no local não passou de um quilômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui