TRAGÉDIA: Acidente entre moto, SUV e duas carretas termina em morte de um homem e ferimentos graves em outro. na BR-494, em Divinópolis (MG). Fotos: Divulgação/PMRv-MG

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (23); além da vítima fatal, garupa ficou gravemente ferida

Um acidente (sinistro) no km 36 da BR-494, em Divinópolis (MG), na tarde de terça-feira (23), envolvendo uma motocicleta, um Jeep Compass e duas carretas, deixou o motociclista morto carbonizado, e a garupa gravemente ferida, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV-MG), responsável pelo atendimento.

Ainda segundo os policiais, a viatura 21247m da cidade de Cláudio (MG), foi acionada para o atendimento e ao chegar no local se deparou com o sinistro.

De acordo com a PMRv, o condutor de uma Jeep Compass, identificado pelas iniciais G.C., de 82 anos, colidiu contra uma motocicleta, conduzida por G.H.A., de 29 anos, que morreu carbonizado, e levava na garupa o passageiro D.P.S., de 37 anos, que ficou gravemente ferida.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o caminhoneiro F.N.V., de 40 anos, conduzia a carreta Scania, placas JQH-3J64, e trafegava no sentido Divinópolis, e não conseguiu parar a tempo e jogou a carreta para a esquerda a fim de evitar a colisão com a viatura, mas colidiu frontalmente com a carreta, placas HIA-4A79, conduzida pelo motorista N.B.M., de 64 anos.

Ainda de acordo com a PMRv, com o impacto os veículos incendiaram e as chamas atingiram todos os veículos envolvidos, bem como o motociclista. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais. A pista ficou interditada nos dois sentidos para o trabalho de rescaldo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui