MOTO: Um acidente na ERS-400, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, em Rio Grande do Sul, nesse sábado (15), deixou um motociclista, de 35 anos, morto após colisão entre a motocicleta e um ônibus, de acordo com o CRBM. Foto: Divulgação/CRBM

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), na colisão frontal, motoqueiro, de 35 anos, morreu na hora

Um acidente (sinistro) no km 20 da ERS-400, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, em Rio Grande do Sul, na tarde desse sábado (15), deixou um motociclista, de 35 anos, morto após colisão entre a motocicleta e um ônibus, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o CRBM, a motocicleta modelo Fazer 250, com placas de Cachoeira do Sul (RS), por motivos que serão esclarecidos, colidiu de frente com o coletivo. A identidade da vítima não foi informada.

Segundo o CRBM, o motorista do ônibus, que seguia em direção a Passa Sete (RS), disse que a colisão foi numa curva, em trecho de subida. A Polícia Civil vai investigar as cauisas do sinistro.

Os policiais, não informaram se o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro nem se ele estava com a documentão em ordem (CNH e exame toxicológico).

O CRBM também não informou se o cronotacógrafo do ônibus foi verificado.