Homem de 33 anos morreu no acidente na BR-262, em Bom Despacho. Companheira foi achada morta no apartamento do casal. Foto: Divulgação

Ele morreu ao bater moto em um carro. Após o acidente, PM informou que a companheira dele foi encontrada morta no apartamento do casal

Um motociclista, de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6) após bater de frente com um carro na BR-262, em Bom Despacho (MG), segundo a Polícia Militar, que informou também que a companheira dele foi encontrada morta no apartamento do casal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi próximo ao km 480. A PRF informou ainda que o motociclista estava sem capacete, invadiu a contramão e atingiu um carro. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo não se feriu.

A polícia ainda verificou que a moto era emprestada. A perícia foi chamada para apurar se há indícios de suicídio.

Após o registro do acidente, a PRF foi informada pela Polícia Militar (PM), de que a companheira da vítima do acidente havia sido encontrada morta dentro do apartamento do casal, localizado na Rua do Rosário, no Bairro Jardim América.

A PM disse ter sido chamada pelo pai da mulher que informou que a filha não tinha chegado na padaria onde trabalhava no horário previsto, por volta das 5h. Os militares foram até o prédio e constataram da sacada que a mulher estava morta dentro do apartamento.

A perícia foi chamada e estava no apartamento até a publicação desta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui