QUEDA: Motociclista Luiz Luan de 28 anos morre ao cair da moto na BR-101, entre Arez e Goianinha, no RN. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), homem de 28 anos perdeu o controle da motocicleta e caiu em ribanceira

Um acidente no Km 143 da BR-101, na noite de terça-feira (5), entre Arez e Goianinha, municípios da Região Metropolitana de Natal (RN), matou o motociclista após ele perder o controle da moto e cair numa ribanceira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, a vítima, Luiz Luan Cláudio Bezerra, de 28 anos, perdeu o controle da moto na pista molhada e desceu em uma ribanceira. O motociclista voltava para casa depois do trabalho numa usina de cana-de-açúcar.

Segundo a PRF, chovia forte no momento do acidente e Luiz Luan sofreu uma forte pancada na cabeça ao descer a ribanceira na BR-101. Pelos vestígios encontrados no local dão conta de que ele perdeu o controle de direção.

As equipes da perícia técnica também esteve no local para investigar as causas do acidente. A moto de Luan foi devolvida à família e o corpo do engenheiro mecânico foi levado à sede do Itep em Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui