COLISÃO: Motociclista faz ultrapassagem na BR-163, em Dourados (MT), bate de frente com micro-ônibus e morre no local, na noite de quinta (4). Foto: Divulgação/PRF

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), acidente ocorreu na noite de quinta-feira (4); vítima tinha 34 anos

Um acidente (sinistro) no anel viário da BR-163, em Dourados (MT), na noite de quinta-feira (4), matou um motociclista, identificado como Diogo Aquino da Silva Barbosa, de 34 anos, após colisão frontal com um micro-ônibus escolar.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), Barbosa morava no bairro Vila Vargas e teria colidido sua motocicleta, modelo Biz, no coletivo ao tentar fazer uma ultrapassagem. O micro-ônibus seguia sentido Douradina/Dourados.

De acordo com o B.O., com a batida, a moto e o corpo da vítima, ficaram presos sob a parte frontal do micro-ônibus. A batida foi tão violenta que até o celular do motociclista explodiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ao sinistro. O tráfego no local não precisou ser interditado. A Polícia Civil vai investigar as causas do sinistro.

ULTRAPASSAGEM: Segundo o B.O., Diogo Barbosa foi ultrapassar, mas acabou bentedo de frente com o micro-ônibus e morreu na hora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui