MISTER ANÁPOLIS: Um acidente (sinistro) na GO-437, em Silvânia, nesse domingo (4), deixou o motoqueiro e Mister Anápolis morto, após o forte impacto da moto que ele conduzia contra o Jeep, segundo os Bombeiros. Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), motocicleta ficou destruída, após bater violentamente num Jeep Compass

Um acidente (sinistro) na GO-437, em Silvânia, na manhã de domingo (4), envolvendo uma motocicleta e um Jeep Compass, deixou o motoqueiro morto, após o forte impacto da moto que ele conduzia contra o Jeep, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima fatal foi identidicada como Raphael Almeida Corrêa, de 27 anos. A colisão foi por volta das 8h30.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro ia fazer uma conversão para entrar em uma propriedade, quando o motociclista colidiu com o veículo. O Jeep capotou com o impacto da batida.

Conforme relato dos bombeiros, foi constatada uma lesão forte na cabeça do jovem. Ele morreu no local. Os três ocupantes do carro de passeio não apresentaram ferimentos e não precisaram de socorro, conforme a corporação. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Modelo

O jovem Raphael ganhou o concurso “Mister Anápolis”, em 2020. Em suas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de pesar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui