
Segundo a PM, ele morreu na mesma rodovia onde acidente da enteada teria acontecido. Em outra ocorrência, na MGC-135, motociclista bateu em poste e morreu
Um homem de 43 anos morreu em um acidente de moto na MG-308, em Juramento (MG), na noite deste domingo (7). O cunhado disse à polícia que Valdeir Fonseca saiu de moto depois de saber que a enteada havia sofrido um acidente na mesma rodovia. Não há informações sobre essa ocorrência.
Quando os policiais chegaram, uma equipe do Samu já estava no local e tinha confirmado o óbito. De acordo com a PM, o motociclista perdeu o controle da direção e saiu da pista. É provável que o acidente tenha sido causado por desatenção, já que não havia vestígios que pudessem levantar outras situações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros (MG).
Pedras de Maria da Cruz
Na MGC-135, em Pedras de Maria da Cruz, um motociclista de 30 anos morreu depois de sair da pista e bater em um poste de iluminação pública. Segundo as informações da PM, ele transitava sentido Januária (MG) para Itacarambi (MG). A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para os familiares.
O homem trabalhava como técnico de enfermagem no Samu e estava indo assumir o plantão em Itacarambi. O Samu esteve no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.