Motoqueira faz ultrapassagem proibida e morre na SP-354, em Campo Limpo Paulista
ULTRAPASSAGEM FATAL: Motoqueira faz ultrapassagem proibida e morre na SP-354, em Campo Limpo Paulista. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (26); motoqueira colidiu de frente com um caminhão

Um sinistro (acidente) na tarde dessa terça-feira (25), na altura do km 55 da Rodovia Edgard Máximo Zambotto (SP-354), em Campo Limpo Paulista (SP), envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou a motoqueira Beatriz Bonfim De Oliveira, de 22 anos, morta, após ela fazer uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com um caminhão.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu próximo ao bairro Moinho. A motoqueira faleceu no local.

Segundo o B.O., a motoqueira tentou uma ultrapassagem em faixa contínua e acabou colidindo contra um caminhão, que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, ela caiu da motocicleta. Há informações de que o caminhoneiro não prestou socorro.

Jundiaí (SP)

A motoqueira era moradora do bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP), cidade vizinha à de Campo Limpo Paulista (SP). O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (26), no Parque Memorial Parque da Paz, localizado na Rodovia Pres. Tancredo de Almeida Neves, km 54, no Bairro do Castanho, em Jundiaí (SP), entre 14h e 17h.

Motoqueira faz ultrapassagem proibida e morre na SP-354, em Campo Limpo Paulista
TRISTEZA: Motoqueira faz ultrapassagem proibida e morre na SP-354, em Campo Limpo Paulista. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.