Motoqueiro cai na Via Anhanguera (SP-330) e morre atropelado, em Porto Ferreira
QUEDA FATAL: Motoqueiro cai na Via Anhanguera (SP-330) e morre atropelado, em Porto Ferreira (SP). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (7); vítima era militar da Academia da Força Aérea (AFA)

Um sinistro (acidente) na Via Anhanguera (SP-330), na manhã desta terça-feira (7), em Porto Ferreira (SP), envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou o motoqueiro morto, após ele ser atropelado pelo veículo comercial.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima fatal foi identificada como , Gabriel Henrique Borges, de 25 anos, que era militar da Academia da Força Aérea (AFA). Na garupa, estava outro militar da AFA, que ficou ferido e foi socorrido para Santa Casa de Pirassununga (SP).

Ainda conforme o B.O., Borges trafegava em uma Honda CG 150 Titan, entre Porto Ferreira (SP) e Pirassununga (SP) quando, por conta de um problema mecânico na roda traseira, perdeu o controle da moto e caiu, sendo atropelado na sequência pelo caminhão. Ele morreu no local.

Segundo informações que constam no B.O., Borges era de Porto Ferreira (SP) e velório será na noite desta terça. O corpo será enterrado na quarta-feira (8), às 8h, no Cemitério Municipal Cristo Rei, em Porto Ferreira. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Motoqueiro cai na Via Anhanguera (SP-330) e morre atropelado, em Porto Ferreira
MILITAR: Gabriel Borges, de 25 anos, era militar na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP). Foto: Redes Sociais