IRRESPONSABILIDADE: Três atitudes irresponsáveis foram flagradas pela PRF, em Sergipe, nesse fim de semana. Dois dos envolvidos estavam bêbados e um sem CNH. Foto: Divulgação/PRF-SE

Além desses flagrantes, policiais também detiveram outro condutor que se envolveu em outro acidente e também estava embriagado

Ao menos três atitudes irresponsáveis foram flagradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sergipe, nesse fim de semana. Na primeira delas, na sexta-feira (1º/9), pela manhã, uma equipe fazia fiscalização na BR-101, quando foi acionada para atender a um acidente (sinistro) de trânsito, envolvendo o condutor de uma SUV Toyota Hilux, com placas de Alagoas.

Ao chegar no local, o policial prestou auxílio ao homem, de 25 anos, que foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando em teor alcoólico de 0,39 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Além dessa infração gravíssima, os policiais constataram, por meio de consulta digital, que o condutor era inabilitado.

Já na segunda ação, na tarde de sábado (2), outro atendimento a um sinistro, envolvendo diversos veículos, dentre eles um Honda Civic, com placas de Sergipe, que estava sendo conduzido por um homem, que tentou fugir mas foi parado. O homem, também com 25 anos, recusou-se a fazer o teste com o etilômetro.

Na terceira ocorrência, também no sábado, os policiais deram ordem de parada a um motoqueiro, que conduzia uma Honda CG, com placa de Sergipe. Após o teste do bafômetro, foi constatado teor alcoólico de 0,84 mg/l, comprovando sua embriaguez.

Em todas as ocorrências, os infratores foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.