Motoqueiro morre ao colidir com charrete em marginal da SP-075, em Campinas
MORTE: Motoqueiro morre ao colidir com charrete em marginal da SP-075, em Campinas. Foto: Divulgação/Artesp

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo (1º/6); garupa ficou ferido e condutor da charrete evadiu-se do local com o cavalo

Um sinistro (acidente) na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075), altura do km 68, em Campinas (SP), na noite desse domingo (1º/6), envolvendo uma charrete e uma motocicleta deixou o motoqueiro morto e a garupa ferida. O condutor da charrete evadiu-se do local junto com o cavalo.

Segundo informações da Agência Reguladora de Transporte de São Paulo (Artesp), a motocicleta trafegava pela pista sentido sul quando, no citado km, colidiu na traseira de uma charrete que seguia à frente; na sequência, a charrete tombou e a moto ficou caída sobre a faixa.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), o motoqueiro, de 26 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas já chegou morto à unidade médica.

Já a garupa, foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda conforme a Artesp, o condutor da charrete evadiu-se com o animal, permanecendo somente a charrete no local. O sinistro ocorreu por volta de 19h, próximo à Rua Cesar Fernandes Borges Soares, no Distrito Industrial, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Motoqueiro morre ao colidir com charrete em marginal da SP-075, em Campinas
DESTRIÇÃO: Motoqueiro morre ao colidir com charrete em marginal da SP-075, em Campinas. Foto: Divulgação/Artesp

A Polícia Civil de São Paulo irá investigar as causas do sinistro.