Motoqueiro morre ao colidir de frente com Hilux na SC-386, em Mondaí
DE FRENTE: Motoqueiro, de 30 anos, morre ao colidir de frente com Hilux na SC-386, em Mondaí. Foto: Divulgação/PMRv-SC

Ocorrência foi registrada na sexta-feira (23) emum  trecho de curva da rodovia

Um sinistro (acidente) no km 13+750 da SC-386, na tarde dessa sexta-feira (23),em Mondaí (SC), envolvendo uma motocicleta e uma camionete Toyota Hilux deixou o motoqueiro, de 30 anos, morto, após colisão frontal entre os veículos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima fatal foi identificada como Leandro Klement, de 30 anos, instrutor de academia. Já a motorista da Hilux, de 32 anos, não se feriu. Ela foi submetida ao teste de bafômetro e o resultado foi negativo.

Ainda conforme o B.O., a camionete trafegava no sentido Mondaí (SC) – Iporã do Oeste (SC), e motocicleta no sentido oposto, quando, por motivo que será esclarecido, a moto invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal, em um trecho de curva da rodovia. Klement morreu na hora.

Motoqueiro morre ao colidir de frente com Hilux na SC-386, em Mondaí
CURVA: Colisão frontal ocorreu em um trecho de curva na SC-386, em Mondaí. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manifestação de pesar

Klement era morador de Mondaí (SC), casado e pai de 2 filhos. Ele foi velado na igreja católica de Linha Laju, no interior da pequena cidade.

Em uma rede social, a esposa Ana Carolina Pornn escreveu: “Ontem, você me disse que daqui a 18 anos ia ser só nós dois em casa. Você me prometeu sempre voltar para casa e íamos envelhecer juntos. Não consigo acreditar”.

Motoqueiro morre ao colidir de frente com Hilux na SC-386, em Mondaí
CASADO: Klement era casado e tinha 2 filhos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina irá investigar as causas do sinistro.