
Ocorrência foi registrada no sábado (15)
Um sinistro (acidente) no km 79 da SC-157, em Coronel Freitas (SC), na tarde de sábado (15), envolvendo uma carreta Scania e uma motocicleta Honda deixou o motoqueiro morto, após a colisão entre os veículos.
De acordo com, o Boletim de Ocorrências (B.O.), os veículos trafegavam no mesmo sentido da via, quando o motoqueiro teria colidido na traseira da carreta Scania, modelo P250, com placas de Montauri (RS). Com o impacto, o motoqueiro, de 32 anos, caiu na pista e faleceu. Já o caminhoneiro, de 26 anos, não ficou ferido.
Segundo consta no B.O., há indícios de que a motocicleta Honda CG 125 Fan K, com placa de Entre Rios (ASC), estivesse em alta velocidade. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SC) prestaram atendimento à ocorrência.
Ainda de acordo com o B.O.,, a causa provável do sinistro de trânsito em tese é que o condutor da motocicleta estaria transitando em velocidade incompatível com a via colidindo na traseira da carreta.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.











