
Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (22), em Concórdia
Um sinistro (acidente) no km 10+700 da SC-283, em Concórdia (SC), na tarde desse domingo (22), envolvendo uma motocicleta BMW/S1000 RR, com placa de de Concórdia (SC), e um caminhão Mercedes-Benz, modelo Atego, com placas de Arabutã (SC).
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu, por volta das 14h, e foi do tipo colisão lateral. O caminhoneiro, de 40 anos, não ficou ferido. ele relatou que a motocicleta, conduzida por um homem, 42 anos, efetuou uma manobra de ultrapassagem em local proibido, e acabou passando por cima de tachas refletivas, existentes no local, vindo a perder o controle da motocicleta e colidindo na lateral esquerda traseira do caminhão.
Com o impacto, ele caiu e teve o braço esquerdo decepado. ele foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital São Francisco de Concórdia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo consta no B.O., a motocicleta foi removida por um guincho particular, enquanto o caminhão foi liberado para seu devido condutor.

A Polícia Civil de Santa Catarina irá investigar as causas do sinistro.











